Como manter seu sistema imunológico forte durante a pandemia





O seu sistema imunológico é responsável por defender seu organismo de invasores -- como bactérias, germes e vírus -- detectando esses invasores, os isolando e então os destruindo. Ter um sistema imunológico forte e que trabalhe bem é de extrema importância para manter-se saudável e prevenir doenças.

Seria possível então AUMENTAR sua imunidade?

A verdade é que não existe uma pílula mágica ou um único suplemento que irá fazer uma notável diferença da noite para o dia na sua imunidade. No entanto, podemos sim auxiliar e criar um ambiente no qual seu sistema imunológico possa trabalhar com eficiência.

Manter uma dieta saudável rica em alimentos com propriedades anti-inflamatórias é fundamental para melhorar sua imunidade! Tais quais frutas vermelhas, repolho roxo, folhas verdes, alho e gengibre.

O consumo elevado de alimentos ricos em vitamina C também pode ser benéfico durante essa época de estresse intensificado. A vitamina C, está envolvida em incentivar a produção de células brancas, que protegem nosso organismo de infecções. Inclua em sua dieta frutas cítricas, kiwis, morangos, tomates, mangas e pimentões.

Zinco é um traço mineral com propriedades antioxidantes e anti-inflamatórias poderosas. quais a deficiência pode trazer efeitos devastadores para o nosso organismo. Zinco pode ser encontrado em alimentos como ostras, caranguejos, semente de abóbora, carne vermelha e sementes de sésamo.

Não tenha medo de se exercitar! A Prática de exercícios aeróbicos diários são de extrema importância para manter o seu corpo saudável. Estudos mostram que apenas 40 minutos de exercício físico moderado por dia pode aumentar seu sistema imunológico, melhorar humor e prevenir doenças.

MD1 LEAD

Quem somos

Siga-nos:

Instagram

facebook

Fale conosco:

contato@md1lead.com

United States of America