Mercado imobiliário - Região de Orlando mostra alta em julho, apesar do COVID




O mercado imobiliário da Flórida em julho mostrou sinais positivos de recuperação, apesar da contínua pandemia de coronavírus, com mais vendas pendentes, estoque mais pendente e preços médios mais altos de vendas em comparação com um ano atrás, de acordo com os dados mais recentes sobre imóveis da Florida Realtors®. As vendas de residências unifamiliares aumentaram em relação ao ano anterior, 1,3% - o primeiro aumento desde março e uma mudança significativa em relação a abril e maio, segundo o economista-chefe dos corretores de imóveis da Flórida, Dr. Brad O'Connor.


"Graças a essa boa recuperação em junho, além do crescimento extraordinariamente forte das vendas que tivemos antes da pandemia em janeiro e fevereiro, aqui no meio de 2020, os fechamentos caíram apenas pouco mais de 7% no ano em comparação com o ano anterior. primeiro semestre de 2019 ", observou.


Os dados do mercado de julho mostram a resiliência dos residentes, da economia e do setor imobiliário da Flórida.


"Nos últimos meses, nossas casas se tornaram mais importantes do que nunca",


"Muitos compradores e vendedores apertaram o botão de pausa nos últimos meses devido ao coronavírus, mas taxas de juros baixas agora estão ajudando a alimentar a demanda reprimida.


"Como as famílias estão enfrentando os desafios de trabalhar remotamente, aulas on-line e outras atividades diárias, todas juntas sob o mesmo teto, muitos compradores estão considerando novos itens obrigatórios quando se trata de suas casas. Eu e minha equipe podemos ajudar, com conselhos e conhecimento das condições do mercado local ".


As vendas fechadas do mês passado de residências unifamiliares em todo o estado aumentaram 1,3% em relação ao ano anterior, totalizando 27.650, enquanto as vendas de condomínios diminuíram 10,9%, totalizando 8.996. As vendas fechadas podem ocorrer de 30 a 90 dias após a assinatura dos contratos de venda.


Em julho, os preços médios de vendas em todo o estado das residências unifamiliares e dos condomínios subiram ano após ano por 102 meses consecutivos. O preço médio das vendas em todo o estado das residências unifamiliares existentes foi de US $ 282.000, um aumento de 4,4% em relação ao ano anterior, de acordo com dados do Departamento de Pesquisa de Corretores de Imóveis da Flórida em parceria com associações / conselhos de corretores locais. O preço médio do estado no mês passado para as unidades de condomínio foi de US $ 210.000, um aumento de 7,7% em relação ao ano anterior. A mediana é o ponto médio; metade das casas vendidas por mais, metade por menos.


As novas vendas pendentes continuaram em alta pelo segundo mês, segundo o economista-chefe O'Connor. "Se assumirmos que as novas tendências de vendas pendentes continuarão fornecendo previsões confiáveis ​​de fechamento nos próximos meses, com base nos últimos números de junho, podemos esperar um verão muito bom. Novas vendas pendentes em todo o estado de residências unifamiliares aumentaram 23,2% ano a ano ", afirmou. "Enquanto isso, as novas vendas pendentes de unidades de condomínio aumentaram 19,8% em relação a junho de 2019.





"Vários fatores estão contribuindo para essa demanda renovada de moradias, mas, de longe, os fatores mais importantes são as baixas taxas de juros hipotecárias e a liberação de toda a demanda reprimida de nossa temporada descarrilada de compras na primavera. Não podemos esperar isso o aumento do nível de crescimento das vendas durará para sempre; em algum momento, queimaremos essa demanda reprimida, mas não se espera que as taxas de juros subam tão cedo e ainda haja espaço para diminuir, portanto, temos todos os motivos para fique otimista em relação às vendas nos próximos meses, impedindo choques negativos adicionais à economia ".


O estoque permanece escasso e é uma área de preocupação, principalmente na categoria de residências existentes, que possuía um estoque restrito de 2,8 meses em junho, observou O'Connor. O estoque de condomínios (listagens ativas) era de 5,7 meses.


De acordo com Freddie Mac, a taxa de juros para uma hipoteca de taxa fixa de 30 anos foi em média de 3,16% em junho de 2020, abaixo dos 3,80% em média no mesmo mês do ano anterior.


Se vocês deseja saber mais sobre imóveis na Florida visite minhas redes sociais e meu site abaixo para fazer uma pesquisa personalizada:


https://pablofariascorretor.com/

MD1 LEAD

Quem somos

Siga-nos:

Instagram

facebook

Fale conosco:

contato@md1lead.com

United States of America