O que é o Obamacare?

Obamacare é o nome popular da lei ACA (Affordable Care Act).


A maioria das pessoas pensa que Obamacare afeta apenas o seguro de saúde, mas ele mudou a maneira como os EUA prestam assistência médica em geral. O termo "Obamacare" foi usado pela primeira vez por críticos dos esforços do ex-presidente Barack Obama em meados de 2010, para reformar os cuidados de saúde, mas, em seguida, o nome ficou.


Antes da ACA, as companhias de seguros podiam excluir pessoas com condições preexistentes.

Como resultado, as pessoas com as maiores despesas de saúde às vezes precisavam ficar sem seguro ou se contentar com uma apólice que não cobrisse uma condição preexistente.


Como eles não podiam pagar consultas médicas regulares, muitas vezes acabavam nas salas de emergência do hospital e incapazes de contribuir para as despesas de seus tratamentos.


A acessibilidade do Obamacare permite que pessoas com condições pré-existentes ofereçam cuidados preventivos, reduzindo visitas a hospitais e diminuindo o aumento dos custos com saúde, ja que as seguradoras que estao dentro do Marketplace nao podem oferecer planos com carencias.


O objetivo principal da ACA era diminuir o aumento do custo dos cuidados de saúde, tomando medidas para tornar o seguro de saúde mais disponível e mais acessível para aqueles que mais precisam. O ato também exigia que todos tivessem seguro de saúde ou pagassem uma multa.


Atualmente, nao existe multa para quem nao tem um plano de saude, mas esse e um assunto politico muito discutido ainda.


O Obamacare se trata de um tax credit, que e concedido para que as familias possam ter valores acessiveis e nao ficar sem planos, independente da sua condicao financeira e de saude.


Para ter acesso ao Obamacare, basicamante ha duas exigencias: Ter um status imigratorio valido e ser (ou se comprometer a ser) um declarante de imposto nos USA.


Sao sempre as opcoes mais procuradas e com as melhores coberturas possiveis.


@alexandrebacci.usa



MD1 LEAD

Quem somos

Siga-nos:

Instagram

facebook

Fale conosco:

contato@md1lead.com

United States of America