Saint Augustine - A cidade mais antiga dos Estados Unidos

Saint Augustine fica há menos de 2 horas de Orlando (Flórida), e é a cidade mais antiga dos Estados Unidos. Além de linda e charmosa, é visível a influência hispânica (que foi fundada em 1565 pelo espanhol Don Pedro Menéndez de Avilés).

Uma de suas principais atrações é o Castillo de San Marcos (construído de 1672 a 1695, e a primeira e mais antiga fortaleza de alvenaria dos Estados Unidos). O castelo é aberto à visitação todos os dias da semana, exceto no Thanksgiving e Natal, o passeio custa US$15 dólares e menores de 16 anos não pagam, porém devem estar acompanhados de um adulto. A fortaleza abriga uma espécie de museu com informações sobre sua história, e você pode visitar todas as áreas do castelo, a Plaza de armas, alojamento dos soldados, o convés dos canhões e muito mais.


O Farol de Saint Augustine, que funciona também como um museu cênico e educacional da cidade, definitivamente vale a visita - a vista do topo do farol é de tirar o fôlego. O passeio pela cidade antiga (Old Town) fará com que você descubra muitas histórias neste local que é puro charme.


A Plaza de La Constituición foi a primeira praça dos Estados Unidos, fundada em 1573 e contempla alguns pontos turísticos e importantes como a Catedral Basílica de Saint Augustine (uma das catedrais mais antigas dos EUA), a Ponte dos Leões (Bridge of Lions) e Avilès Street, a rua mais antiga dos EUA e rica em arte, história e cultura. Existem várias pousadas na Avilès Street, alem de lojas, galerias, bares e restaurantes.


Se você gosta de cultura, comida boa e praia, este pode ser um passeio encantador em sua viagem!!!



MD1 LEAD

Quem somos

Siga-nos:

Instagram

facebook

Fale conosco:

contato@md1lead.com

United States of America